domingo, 30 de outubro de 2011

Livros de Receitas Sem Glúten

As redes sociais atalmente tem sido grande aliada das pessoas que buscam informações sobre a Doença Celíaca. A iniciativa de pessoas que compartilham receitas sem glúten na internet, em especial nas comunidades Viva Sem Glúten e Cozinhando Sem Glúten do orkut ultrapassaram a barreira das redes sociais e viraram livros, que estão sendo disponibilizados gratuitamente para ser baixado na internet. Contando com a boa vontade e disposição de Raquel Benatti da ACELBRA-RJ, e das talentosas mães de celíacos e celíacas,  os livros sairam dos tópicos das comunidades e tornaram uma realidade para facilitar a vida das pessoas que precisam de uma alimentação isenta de trigo.

Até agora foram lançados 3 livros de deliciosas receitas sem glúten, com fotos e dicas para quem não tem muita intimidade com a cozinha. Mirian Pereira, Rejane Reis e Gilda Moreira são as autoras dos livros de receitas que disponibilizamos o link para download gratuito.

Para baixar o livro da Mirian Pereira, é só clicar neste link: 






 Para baixar o livro de receitas da Rejane Reis é só clicar neste link: 




Para baixar o livro da Gilda Moreira, é só clicar neste link: 






Claro que todo mundo vai querer baixar os três, porque todos os livros são maravilhosos e com receitas diversificadas para sair da rotina. É importante divulgar estas iniciativas para que outras mais apareçam para facilitar nossa vida. Façam download dos arquivos e divulguem os links para amigos e conhecidos.