sábado, 2 de julho de 2011

Fotos da inauguração - Gôndola Sem Glúten

Como foi anunciado, no último sábado, dia 25/06 aconteceu a inauguração da 1º gôndola sem glúten no supermercado Supor O Povo. A empresa Estar Bem organizou o evento e montou a gôndola. Foi um sucesso! Muitas pessoas compareceram para conhecer a gôndola. Moradores do Bairro José Walter e adjacências estiveram presentes e demonstraram satisfação em saber que agora podem comprar os produtos sem glúten neste supermercado, numa gôndola específica. Segue algumas fotos deste momento.

Nesta foto a funcionária da Estar Bem mostra o sinalizador da gôndola sem glúten. O Tesoureiro da ACELBRA-CE, Eduardo, proferiu algumas palavras de agradecimento a empresa Estar Bem. Logo abaixo, a Vaneide, diretora comercial da empresa apresentando a iniciativa. Ao lado, funcionárias e nutricionistas da empresa na mesa de degustação dos produtos sem glúten.

Funcionários da Estar Bem e equipe Super O Povo, Momento de inauguração da gôndola, mesa  de degustação sem glúten e gôndola com sinalização adequada.

Gerente do Super O Povo e Vaneide da inauguração da gôndola, Clarice (eu) mostrando a placa indicativa da gôndola, Equipe Estar  Bem, Gabriel (celíaco) com seu lanche sem glúten.

Esta foram as principais fotos da inauguração da 1º gôndola sem glúten. Outras gôndolas serão inauguradas nos diversos supermercados de Fortaleza. Em breve, todos os supermecados do Estado estarão se adequando ao acordo firmado com a ACESU (Associação Cearense de Supermercados), junto a Procuradoria Geral de Justiça e a ACELBRA-CE, em que houve o comprometimento da criação das gôndolas sem glúten e da oferta de alimentos adequados às necessidades do portador de Doença Celíaca.

4 comentários:

Raquel Benati disse...

Parabéns a toda a equipe da ACELBRA-CE !!!

Raquel Acelbra-RJ

Regina Coeli de Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Coeli de Miranda disse...

Parabéns por esta iniciativa.
Os celíacos do Brasil se sentem orgulhosos e agradecidos.
Abraços.

Malu disse...

Meu sonho!
Parabéns!

Postar um comentário